Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Trip!


Meninas, estou indo para o Chile e logo venho com novidades da moda do mundo latino!
Bom final de semana para todas!
Beijos!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Kajal






KAJAL... O delineador Indiano 35,00 APENAS!!
Esse utensílio maravilhoso que realça e deixa o olhar bem marcante das indianas, também se chama kohl no Médio Oriente e norte de África e kajal no sul da Ásia.
As mulheres indianas usam o kajal não só para se embelezarem, mas também para proteger os olhos. O kajal original é feito de uma pasta de sândalo, óleo de rícino, ghee e fuligem/cinzas e supostamente possui propriedades medicinais; por isso, é também usado pelos os homens, crianças e bebés indianos.
O kajal não é novidade em Portugal, estando agora muito na moda, mas já foi muito utilizado na década de 80, pois tem um traço grosso, dando um efeito muito mais preto do que o lápis e a sua fixação é bem mais forte.
É um Kajal com qualidade elevada, fácil de aplicar pois é feito com ingredientes naturais e seguros para seus olhos.
Alem de manter seus olhos com aparencia jovial o Kajal Eyetex tem valor medicinal Ayurvédico que cuida e protege seus olhos enquanto os embelezam.
Ele é à prova d'água e por isso dura o dia todo sem borrar.





Se alguem se interessar me envie  um email solicitando o produto.
marcela.mferreira@yahoo.com.br
Estarei enviando os pedidos para a fornecedora.

Obrigada!
bjus



Tendências para o inverno 2013




Apostas de Londres: 6 tendências para o inverno 2013




As passarelas de Londres costumam ser as mais experimentais e divertidas da temporada internacional. Mas isso não significa que de lá não saim potenciais tendências que vão ganhar as ruas quando a estação chegar. A saber: ainda que as coleções fossem de inverno 2013, as cores dominaram os desfiles. A grande aposta são as saias com uma segunda camada mais curta em cima, batizadas de peplum. Abaixo, confira essa e outras propostas:
Peplum: as saias com uma segunda camada mais curta em cima, batizada de peplum, voltaram à cena com o desfile do verão 2011 (desfilado em setembro de 2010) da Jil Sander (aquele com as saias longas coloridas usadas com t-shirt branca de corte bem minimal). No inverno 2012 (apresentado em março de 2011), Giambattista Valli colocou a modelagem na passarela em um look de saia pink + top de cashmere vermelho que foi parar no red carpet com Emma Stone. Neste inverno 2013, BurberryMary Katrantzou David Koma (veja acima) foram algumas das marcas que investiram no efeito da saia extra. Cuidado: a silhueta conseguida com a peça não favorece as mulheres de quadril largo.
Tartan: tudo a ver com Londres, a padronagem apareceu nas passarelas da McQ, segunda marca de Alexander McQueen (famosa por usar sempre – e bem – os tartans), Clements Ribeiro e JW Anderson, só para citar algumas.
Peles: não adianta o PETA protestar, os casacos (e coletes, e golas) de pele continuam queridinhos do guarda-roupa fashionista, basta olhar os looks de streetstyle na porta dos desfiles e na própria passarela. A novidade para o inverno 2013 são os coloridos, não como os da Gucci e da Prada de outras estações, mas com um mix de cores, como na Moschino Cheap and Chic(acima, à esq.) e na Matthew Williamson (acima, à dir.).

Bomber jacket: esqueça as bikers. O inverno 2013 será das jaquetas tipo bomber, com punhos, gola e barra de elástico, prova de que o esporte continua na moda. Quem fez: Jonathan SaundersMulberry e Roksanda Ilincic.


Art déco: os anos 20 dominaram as passarelas do verão 2012 com a silhueta tubular e as franjas tipo melindrosa (só lembrar do desfile da Gucci). Em Londres, o art déco, movimento estético que surge na metade da década, pontuou a criação de diversos estilistas, que investiram em estampas gráficas e em silhuetas incrementadas em suas coleções. David Koma, Holly Futton Peter Pilotto são alguns exemplos. (ROSANE RIBEIRO, de Londres)




Fonte:


http://vogue.globo.com

Torne-se um membro do blog!



Meninas,

Estou muito contente com a quantidade de acessos no blog,
para continuar recebendo novidades, venha ser um membro e junte-se a nós!
No final do site tem um campo para você fazer o login e tornar-se um membro do blog.
Conto com vocês!

Bjinhu :)



Unhas de veludo, felpudas ou pelúcia.


Oi meninas,

Ficamos tão curiosas com a novidade das unhas de pelúcia, que resolvemos experimentar e ver de perto o efeito. Se você ainda não sabe o que são as unhas de pelúcia, pode conferir.

Como já explicamos, o grande responsável pelo efeito é o pó para flocagem, que pode ser encontrado em lojas que vendem produtos para artesanato.



Passo 1:
Para começar a fazer as unhas de pelúcia, primeiro escolha um esmalte que combine com o pó para flocagem que você vai usar. Aqui usamos o Uva, da Colorama. Pinte as unhas normalmente e deixe secar por alguns minutos.


Passo 2:
Com as unhas ainda úmidas, aplique cuidadosamente camadas generosas do pó para flocagem de forma que preencha a unha por completo, cobrindo todo o esmalte. Você também pode aplicar uma camada de base incolor por cima do esmalte antes de colocar o pó, isso vai garantir que ele grude mesmo.
É necessário usar uma vasilha ou folha de papel por baixo das mãos para não desperdiçar o material e evitar que faça muita sujeira. 


Passo 3:
Depois, retire o excesso do produto batendo as pontas dos dedos sobre a superfície ou assoprando as unhas levemente. Espere alguns minutos até secar e pressione as unhas para garantir que o pó grudou mesmo. 

Não é preciso aplicar nenhuma base ou óleo secante nas unhas depois de feitas. Limpe os cantinhos das unhas cuidadosamente com acetona ou removedor de esmaltes e lave as mãos para retirar o restante do pozinho solto e pronto!

Confira o resultado:



Fácil, né? Agora é a sua vez de fazer em casa!
Crie a sua versão das unhas de pelúcia e conte para nós o resultado!





Fonte:

www.esmaltaria.com


bjusss

domingo, 17 de junho de 2012

Unhas de Caviar.


Meninas, alguém já viu a moda das unhas de caviar ?

Tem uma marca a Ciaté que é a queridinha da Adele, que vive ousando na hora de esmaltar suas unhas.

Vou postar um vídeo para vocês conhecerem e aprenderem o processo!


Tenho lá meus pré- conceitos de unhas desenhadas, adesivadas, tatuadas ou coisas do tipo. rsrs

Será que essa onda pega ?


;)

Saúde.


Gostei compartilhei!

Conheça oito alimentos que podem aumentar o risco de câncer.


Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), cerca de 500 mil novos casos de câncer serão diagnosticados no Brasil em 2012. Maus hábitos alimentares estão diretamente relacionados com essa estatística. A vida moderna, cada vez mais agitada, dificultou o velho (e bom) hábito de preparar os próprios alimentos e deu lugar aos alimentos prontos para consumo ou de fácil preparo. 

O nutricionista Fábio Gomes, do INCA, explica que muitos alimentos possuem fatores mutagênicos, ou seja, lesam as células humanas e alteram o material genético que existe dentro dela. "Esse processo leva a uma multiplicação celular muito maior do que o normal e, em consequência, pode aparecer um tumor". Muitos desses alimentos não apresentam qualquer benefício à saúde e podem ser facilmente riscados do cardápio. Veja quais são e modere no consumo dos alimentos que predispõem a doença.  



Salsicha - foto: Getty Images

Carnes processadas 

Linguiça, salsicha, bacon e até o peito de peru contêm quantidades consideráveis de nitritos e nitratos. Essas substâncias, em contato com o estômago, viram nitrosaminas, substâncias consideradas mutagênicas, capazes de promover mutação do material genético. 

"A multiplicação celular passa a ser desordenada devido ao dano causado ao material genético da célula. Esse processo leva à formação de tumores, principalmente do trato gastrointestinal", explica Fábio Gomes. 

A recomendação do especialista é evitar esses alimentos, que não contribuem em nada com a saúde.  



Refrigerante - foto: Getty Images


Refrigerantes 

A bebida gaseificada, além de conter muito sal em forma de sódio, possui adoçantes associados ao aparecimento de câncer. O ciclamato de sódio, por exemplo, é proibido nos Estados Unidos, mas ainda é utilizado no Brasil, principalmente em refrigerantes "zero". "Essa substância aumenta o risco de aparecimento de câncer no trato urinário", conta Fábio Gomes. 

Quanto aos adoçantes que podem ser adicionados à comida ou à bebida, o nutricionista diz que ainda não há comprovação científica. "O ideal é que o adoçante seja usado de forma equilibrada, pois é um produto destinado a pessoas com diabetes e não deve ser consumido em excesso pela população em geral", aponta. 

Carne gordurosa - foto: Getty Images

Alimentos gordurosos 

Fábio Gomes explica que não é exatamente a gordura a principal responsável pelo aparecimento de câncer, e sim a quantidade de calorias que ela agrega ao alimento. A comida muito gordurosa é densamente calórica, ou seja, tem mais que 225 calorias a cada 100 gramas do alimento. "Por esses alimentos geralmente serem pobres em nutrientes, é preciso ingeri-los em grandes quantidades para obter saciedade, o que leva ao superconsumo", conta o nutricionista do INCA. 

Em excesso, esses alimentos provocam obesidade, que é fator de risco para câncer de pâncreas, vesícula biliar, esôfago, mama e rins. A célula de gordura libera substâncias inflamatórias, principalmente hormônios que levam a alterações no DNA e na reprodução celular, como o estrogênio, a insulina e um chamado de fator de crescimento tumoral.  

Alimentos ricos em sal - foto: Getty Images


Alimentos ricos em sal 

"Se ingerido em quantidade maior do que cinco gramas por dia, o sal pode lesar as células que estão na parede do estômago", explica o nutricionista Vinicius Trevisani, do Instituto do Câncer de São Paulo. Essa agressão gera alterações celulares que podem levar ao aparecimento de tumores. 

Procure evitar alimentos ricos em sal ou mesmo aqueles que usam sal para aumentar o tempo de conservação, como os congelados e os comprados prontos que só precisam ser aquecidos. 

Entram nessa lista: carne seca, bacalhau, refrigerantes, pizzas congeladas, iscas de frango empanadas congeladas, macarrão instantâneo, salgadinhos de pacote, entre outros. 

Churrasco - foto: Getty Images


Churrasco 

Na fumaça do carvão há dois componentes cancerígenos: o alcatrão e o hidrocarboneto policíclico aromático. "Ambos estão presentes na fumaça e impregnam o alimento que é preparado na churrasqueira", explica Fábio Gomes. "Eles também possuem fatores mutagênicos que levam ao aparecimento de tumores."  

Junkie food - foto: Getty Images


Dieta pobre em fibras 

O nutricionista Vinicius Trevisani explica que o intestino se beneficia muito pelo consumo adequado de fibras. Elas garantem um bom trânsito intestinal, de modo a eliminar os ácidos biliares secundários, um produto da digestão presente no intestino. Isso evita a agressão às células do intestino e a multiplicação celular descontrolada.  

Hamburguer na chapa - foto: Getty Images


Preparo com altas temperaturas 

Alimentos fritos ou grelhados também incorporam algumas substâncias cancerígenas. Ao colocar o alimento cru em óleo ou chapa muito quentes (com temperatura aproximada de 300 a 400°C), são formadas aminas heterocíclicas - substâncias que contêm fatores mutagênicos e estimulam a formação de tumores. 

O nutricionista Fábio recomenda preparar as carnes ensopadas - modo de cozimento em que não há nenhuma formação de aminas-, ou ainda prepará-las no forno. Dessa maneira, a temperatura do alimento aumenta gradualmente e não chega a níveis tão altos.  



Fonte:
POR MANUELA PAGAN - PUBLICADO EM 03/02/2012
www.minhavida.com.br

terça-feira, 12 de junho de 2012

Renda Branca.



Boa tarde girls!
Glorinha Kalil da dicas de como usar  renda branca!
Para garantir uma produção descolada, atenção na hora de escolher as peças: “meça a qualidade, quando é muito ruim, fica vulgar e com cara de lingerie. Nessa estação, a renda é um depoimento em si, não se confunde com uma combinação, vem como um tecido enfeitado”, alerta Gloria Kalil.
O tecido pode aparecer num look total, numa peça ou apenas nos detalhes, veja como usar:


 Renda look total: aposte em vestidos rendados e deixe o look mais sofisticado mesclando com cores contrastantes e acessórios inusitados. Para o frio, vestido de renda branco com meia-calça preta  ou com jaqueta pesada , para dias de sol, vestido de renda branca com bolsa animal print e colar colorido.


Uma peça: escolha renda para a parte de baixo – saia ou shorts – ou para a parte de cima – casaco, t-shirt ou camisa. Sugestões de uso: renda branca + complementos pretos (ou o contrário) para um visual sofisticado ; ou renda + moletom, para o dia a dia.


Renda-acessório: aposte nas sobreposições e não deixe a peça de renda totalmente à mostra. As camisas mostram apenas as mangas , as saias e os shorts ficam escondidos sob outras peças e se transformam em barras trabalhadas . Também vale combinar renda com peças texturizadas ou aderir à mistura de pesos.
E não esqueça de dosar a transparência da renda "meça a dose de exposição de pele e veja se é adequada à ocasião", diz Gloria Kalil - evite em locais formais como o ambiente de trabalho.











Cuidado com os excessos!




Feliz dia dos namorados!




  • Feliz dia dos namorados para quem tem um namorada de verdade! Um namorado que ama e que é amado, que respeita e é respeitado! Um namorado pra chamar de amor, e não pra dizer que tem ! :) 
    Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo é muito difícil. Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio, e quase desmaia pedindo proteção.
    A proteção dele não precisa ser parruda ou bandoleira:basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição. Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um esposo; mesmo assim pode não ter nenhum namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho. Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar lagartixa e quem ama sem alegria.
    Não tem namorado quem faz pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade, ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de curar. Não tem namorado quem não sabe dar o valor de mãos dadas, de carinho escondido na hora que passa o filme, da flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque, lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada, de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia, ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo, tapete mágicoou foguete interplanetário.
    Não tem namorado quem não gosta de dormir, fazer sesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele; abobalhados de alegria pela lucidez do amor.
    Não tem namorado quem não redescobre a criança e a do amado e vai com ela a parques, fliperamas,beira d’água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.
    Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir; quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais.
    Não tem namorado quem ama sem se dedicar, quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele. Não tem namorado que confunde solidão com ficar sozinho e em paz. 
    Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.
    Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando 200Kg de grilos e de medos. Ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesma e descubra o próprio jardim. Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenção de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. 
    Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteio.
    Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e,de repente, parecer que faz sentido. 
    Carlos Drumond Andrade!

sábado, 9 de junho de 2012

Dudalina.

Bom dia mulherada bonita!

Hoje vou falar de camisas, tenho uma paixão por elas que é indiscutível!
Viciada por camisas eu tenho uma boa coleção, e sempre que estou na dúvida sobre a ocasião sei que com a camisa nunca vou errar, com calça social, calça jeans , mini saia, shorts, como sobreposição, tudo fica lindo e elegante.

Recentemente conheci uma marca que me encantou, Dudalina!
Além de ter mil e uma opções de modelos, cores, a linha da Dudalina vem para deixar a mulher mais poderosa, porque a camisa veste como nenhuma outra.

Eu sempre reparava nas camisas da Patricia Poeta mas achei que fosse algo bem longe do meu alcance, sabe essas coisas que nem chegam no interior? rsrsr

O preço dela é bem salgadinho, dificilmente você encontra por menos de R$300,00 ...
Não se desesperem, nada que o cartão não possa pagar em algumas prestações! rsrs
Vou mostrar para vocês se apaixonarem  e conhecer um pouquinho da história!

Dudalina virou a queridinha das executivas paulistanas

Por que uma fábrica de camisas fundada em 1957 passou a ser tão comentada de um ano para cá? Grande parte desse sucesso se deve ao surgimento da linha Dudalina Feminina, em junho de 2010. Até então, a Dudalina só tinha marcas de camisas masculinas (Dudalina, Individual e Base). Hoje, as camisas femininas já respondem por 15% do faturamento da empresa, previsto para fechar 2011 em R$ 250 milhões. “A gente aprendeu a trabalhar com o mercado feminino, que é muito diferente do masculino”, explica Sônia Regina Hess de Souza, presidente da empresa desde 2003. “É um mercado que responde bem mais rápido”. É por esse motivo que a Dudalina Feminina lança quatro coleções por ano contra três das marcas de camisas masculinas.

Fonte: Blog do Estadão.






Construídas com todos os elementos de sucesso da camisaria masculina, a DUDALINA FEMININA é para mostrar que elegância e charme dependem da personalidade de cada mulher.

As camisas DUDALINA FEMININA foram criadas para uma mulher de negócios que procura por modelos com caimento perfeito e sofisticado, que traduzam seu estilo e life style contemporâneos. As peças são feitas com matérias primas exclusivas, como o algodão Egípcio Fio Compac Easy Iron em uma vasta cartela de listras passando também pelos xadrezes e florais. As cores planas apresentam uma gama de tons que vão dos clássicos aos mais arrojados. Os botões podem ser de madrepérola colhida em rios do Belém do Pará em um ambiente de água doce que garante melhor qualidade a madrepérola. A coleção se completa com botões de cristal Swarovski e uma vasta gama de composes de colarinho e punhos contrastantes.

As camisas vestem uma mulher que quer viver novas experiências. Seu universo é luxuoso. Ela vive a vida com paixão, sua imagem causa desejo e lhe traz prestígio. O feeling quase masculino dos diversos modelos é o diferencial descolado dos looks dessa mulher ativa e muito feminina.

(Confiram o site da Dudalina)    













Para quem gostou, você encontra as camisas na Icon
Endereço: Rua João Penteado 676 loja 02 Telefone: (16) 3941-5057
Fale com Magali ou Ana e diga que você viu aqui no Blog!

beijos.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Cada Idade tem a sua beleza.

Oi Meninas, como tem passado?
Easpero que muito bem!

As vezes eu estou inspirada e coloco algumas coisas extensas,
vão se acostumando com este meu momento ''up, blaster, master, ultra, mega" empolgada
hehe..

Vamos lá..
Histórinha pra contar...

Estive a reparar a beleza de uma senhora, uma mulher de idade estampada mas com traços de vaidade absoluta, que só quem aprecia o "belo" pode perceber como é importante envelhecer linda.
Canso de ver na midia o excesso do que nomeiam como "vaidade", convenhamos que a tecnologia avançada nos permite ganhar alguns anos com ares mais joviais, mas não podemos esquecer que o mesmo remédio que cura, mata. A variável é a dose!

Falando da senhora que eu vi, fiquei perplexa com a pele, já mostrando seus sinais de idade, suas mãos, suas rugas de forte expressão e seu jeito de andar cauteloso  que permitia perfeitamente que ela ocupasse a vaga dos idosos.

Mas não! Ela não quis a vaga que lhe competia naquele montante de pessoas, quis esperar como uma pessoa de qualquer idade. Não sei até agora o que eu achei desta cena, mas a palavra maturidade começou a surtir efeito sobre os meus conceitos.

Fiquei observando a senhorinha, linda, educada, maqueada, penteada e bem vestida.
Com aquele ar de simpatia, um olhar de quem já viveu tanta coisa nessa vida, que ocupar a frente de um lugar na fila preferencial, não seria lá...tão preferencial assim.

É impressionante como a idade não nos protege contra as pedras da vida. Mas as atitudes e o jeito de levar a vida, nos protege contra a idade.
Você pode perceber como pessoas serenas, simpáticas, queridas, são mais bonitas e atraem sempre coisas boas, porque transmitem coisas boas. É causa e efeito, não tem outro resultado se não, reflexo.
Quanta gente linda já se tornou feia e o inverso também é verdadeiro..

Para resumir a história da velhinha que eu fiquei admirada hoje vai uma bela e singela reflexão:

" Comece a ser bela por uma Reforna Intima em seguida, contagie com o  virus do bem, engrandeça o mundo com sorrisos e claro... não se esqueça que rosas precisam ser cheirosas."

Eu sempre ouvi duas frases do meu pai que ficaram como jargões filosóficos na minha vida.
Primeiro é o "Diga -me com quem tu andas que te direi quem és"
e a segunda é " Você é aquilo que você come".

Por muito tempo, achei banal essas frases mas hoje me remete a um sábio entendimento, andar com pessoas que te trazem energias negativas, que são criticas, ou má interpretadas é como assinar um termo de infelicidade.
É como ganhar rugas desnecessárias por isso, encontre na estrada da vida gente doce, límpida, verdadeira e disposta. O resultado é luz, desapego e paz!

Na outra frase, " você é aquilo que você come"
Começo a achar que meu pai tinha razão, mas talvez a certeza disso eu só terei quando eu estiver bem velhinha, precisando do cálcio do leite, do ferro da beterraba e da vitamina C do suco de laranja, e aí... minhas lindas amigas, tarde demais...:(
Nosso belo corpinho já não entenderá os sinais dos vegetais, e suas rugas, suas unhas, cabelos, mente e disposição serão o resultado de tudo que você construi, com alimentação, estilo de vida e história.

Você vai se lembrar do sedentarismo quando seus joelhos lhe fizerem falta...



Vai perceber que mesmo velhinha, pode manter atividades fisicas e prolongar sua expectativa de vida, mas não só isso... é viver com dignidade, amenizando ou excluindo os  desprazeres das doenças do século.




E cada um tem a LIBERDADE  de envelhercer como quiser...




Mas cabe a nós entendermos que beleza é algo muito mais amplo que vaidade, beleza é interna e ela vem de dentro para fora...



Somos lindas por uma bateria de virtudes algumas delas são explicitas...




Você pode ser linda, chick sem apresentar traços de "padrão de beleza" e ainda assim, ser REFERÊNCIA.



O MAIS importante, não se esqueça de envelhecer com alma...




E não importa qual estilo de mulher você se indentifica...
A idade vai chegar para todas nós, cabe a você decidir HOJE como quer chegar lá!


                                                        Lilian Cabral

Regina Duarte

















Por isso meninas, vamos nos cuidar!
Vaidade é ótimo mas limites foram feitos para ser respeitados,
como eu sempre digo, o menos é MAIS!

E que cuidemos de nosso interior é dele que saem as nossas futuras rugas!

Beijos.

------------------------------------------------------------------------------------------



E para quem gosta de ler, um textinho do Arnaldo Jabur para terminar!

NINGUÉM MAIS NAMORA AS DEUSAS.


(Muito bom)

MULHERES

Outro dia, a Adriane Galisteu deu uma entrevista dizendo que os homens não querem namorar as mulheres que são símbolos sexuais. É isto mesmo.
Quem ousa namorar a Feiticeira ou a Tiazinha?
As mulheres não são mais para amar; nem para casar. São para "ver".
Que nos prometem elas, com suas formas perfeitas por anabolizantes e silicones?
Prometem-nos um prazer impossível, um orgasmo metafísico, para o qual os homens não estão preparados...
As mulheres dançam frenéticas na TV, com bundas cada vez mais malhadas, com seios imensos, girando em cima de garrafas, enquanto os pênis-espectadores se sentem apavorados e murchos diante de tanta gostosura.
Os machos estão com medo das "mulheres-liquidificador".
O modelo da mulher de hoje, que nossas filhas ou irmãs almejam ser (meu Deus!), é a prostituta transcendental, a mulher-robô, a "Valentina", a "Barbarela", a máquina-de-prazer sem alma, turbinas de amor com um hiperatômico tesão.
Que parceiros estão sendo criados para estas pós-mulheres? Não os há.
Os "malhados", os "turbinados" geralmente são bofes-gay, filhos do mesmo narcisismo de mercado que as criou.
Ou, então, reprodutores como o Zafir, para o Robô-Xuxa.
A atual "revolução da vulgaridade", regada a pagode, parece "libertar" as mulheres.
Ilusão à toa.
A "libertação da mulher" numa sociedade escravista como a nossa deu nisso: Superobjetos. Se achando livres, mas aprisionadas numa exterioridade corporal que apenas esconde pobres meninas famintas de amor, carinho e dinheiro.
São escravas aparentemente alforriadas numa grande senzala sem grades.
Mas, diante delas, o homem normal tem medo.
Elas são "areia demais para qualquer caminhãozinho".
Por outro lado, o sistema que as criou enfraquece os homens.
Eles vivem nervosos e fragilizados com seus pintinhos trêmulos, decadentes, a meia-bomba, ejaculando precocemente, puxando sacos, lambendo botas, engolindo sapos, sem o antigo charme "jamesbondiano" dos anos 60.
Não há mais o grande "conquistador".
Temos apenas os "fazendeiros de bundas" como o Huck, enquanto a maioria virou uma multidão de voyeur, babando por deusas impossíveis.
Ah, que saudades dos tempos das bundinhas e peitinhos "normais" e "disponíveis"...
Pois bem, com certeza a televisão tem criado "sonhos de consumo" descritos tão bem pela língua ferrenha do Jabor (eu).
Mas ainda existem mulheres de verdade.
Mulheres que sabem se valorizar e valorizar o que tem "dentro de casa", o seu trabalho.
E, acima de tudo, mulheres com quem se possa discutir um gosto pela música, pela cultura, pela família, sem medo de parecer um "chato" ou um "cara metido a intelectual".
Mulheres que sabem valorizar uma simples atitude, rara nos homens de hoje, como abrir a porta do carro para elas.
Mulheres que adoram receber cartas, bilhetinhos (ou e-mails) românticos!!
Escutar no som do carro, aquela fitinha velha dos Beegees ou um cd do Kenny G (parece meio breguinha)...mas é tão boooom namorar escutando estas musiquinhas tranquilas!!!
Penso que hoje, num encontro de um "Turbinado" com uma "Saradona" o papo deve ser do tipo:
-"meu"... o meu professor falou que posso disputar o Iron Man que vou ganhar fácil!."
-"Ah "meu"..o meu personal Trainner disse que estou com os glúteos bem em forma e que nunca vou precisar de plástica". E a música???
Só se for o "último sucesso (????)" dos Travessos ou "Chama-chuva..." e o "Vai serginho"???...
Mulheres do meu Brasil Varonil!!! Não deixem que criem estereótipos!!
Não comprem o cinto de modelar da Feiticeira. A mulher brasileira é linda por natureza!!
Curta seu corpo de acordo com sua idade, silicone é coisa de americana que não possui a felicidade de ter um corpo esculpido por Deus e bonito por natureza. E se os seus namorados e maridos pedirem para vocês "malharem" e ficarem iguais à Feiticeira, fiquem... igual a feiticeira dos seriados de Tv:
Façam-os sumirem da sua vida!


Um beijo e um feriado maravilhoso!

:)